sexta-feira, 29 de abril de 2016

Menor diz à polícia que matou homem a pauladas por briga há 3 anos


Do G1 Região dos Lagos
Homem foi encontrado morto na praia de Monte Alto (Foto: 132ªDP/Divulgação)Homem foi encontrado morto na lagoa de Monte Alto
(Foto: 132ªDP/Divulgação)
Eraldo Santos Silva, de 55 anos, foi morto a pauladas na noite desta quinta-feira (28) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, eum adolescente de 16 anos foi apreendido como principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o menor confessou ser autor do homicídio. Ele disse que a motivação do assassinato
foi uma briga entre Eraldo, que era catador de material reciclável, com seu irmão há três anos. A polícia informou apenas que o desentendimento foi gerado por um motivo fútil.
O corpo de Eraldo foi encontrado às margens da lagoa de Monte Alto por volta das 18h desta quinta. O adolescente foi apreendido por policiais cerca de uma hora e meia depois, por ato análogo a homicídio qualificado.
Segundo a delegada Flávia Monteiro, da 132ª DP, três testemunhas foram ouvidas até o momento. Entre as testemunhas está a mãe do menor, que segundo a delegada, disse que o filho chegou em casa com a roupa suja de sangue.
O corpo de Eraldo está no IML de Araruama e deve ser velado na tarde desta sexta em Arraial do Cabo. O adolescente, que já tem passagens por homicídio e roubo, será encaminhado ainda nesta sexta-feira para tutela do Ministério Público no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário