quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovem morto na porta da escola pode ter sido confundido com traficante


Do G1 Região dos Lagos
Um adolescente foi morto a tiros quando saía de uma escola em Aquárius, bairro do segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na noite da quarta-feira (27). A Polícia Civil trabalha com a hipótese dele ter sido confundido com um traficante. Luis André da Costa Martins, de 16 anos, foi alvejado a cerca de 100m da porta do colégio, por volta das 22h. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que a vítima foi confundida com outra pessoa que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil busca quatro homens suspeitos de serem os autores dos disparos.
Uma moradora do bairro Aquárius, que não quis se identificar, ouviu os disparos no momento do crime.
"Foi mais de seis [disparos]. Mas não deu pra gente ver nada também. Porque ele estava de bicicleta e a bicicleta caiu por cima e ninguém viu nada. Foi terrível. A mãe chegou e ficou desesperada", contou a mulher.
Na Escola Municipal Edith Castro, em que Luis estudava, as aulas nos turnos da tarde e da noite desta quinta foram suspensas e devem ser retomadas nesta sexta-feira (29).
"Eu moro aqui há 20 anos e aqui sempre foi calmo. Nunca vi nada disso acontecer aqui. Para a gente foi surpresa porque foi a primeira vez", finalizou a moradora do bairro.
O corpo de Luis André foi levado para o Instituto Médico Legal do município. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário