quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acidente em Jardim da Penha deixa vítimas presas às ferragens


Juliana Borges e Fabíola de PaulaDo G1 ES e da TV Gazeta
Vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Fabíola de Paula/ TV Gazeta)Vítimas ficaram presas às ferragens (Foto: Fabíola de Paula/ TV Gazeta)
Um acidente na Avenida Anísio Fernandes Coelho, em Jardim da Penha, Vitória, deixou duas pessoas presas às ferragens no início da tarde desta quarta-feira (27), segundo a Guarda Municipal. O corpo de bombeiros foi para o local para socorrer as vítimas, que foram levadas para hospitais da região.
De acordo com a Guarda Municipal, a batida envolveu dois veículos, modelos toyota etios e land rover.
Testemunhas contaram que o etios estava estacionado na via e quando começava a fazer um retorno, foi atingido pela land rover. O acidente foi no sentido para a Praça Filogomiro Lanes (conhecida como Praça da Flash Vídeo) e a via chegou a ser interditada para a remoção das vítimas e dos veículos.
No carro branco estavam duas mulheres, que ficaram presas às ferragens. A motorista foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, e a vítima que estava no banco do carona foi levada para outro hospital da região.
Moradores do bairro contaram que acidentes do tipo acontecem com frequência na rodovia. "Os motoristas preferem fazer um retorno indevido, na própria avenida, a irem até a praça para fazer o retorno certo", falou o ambulante Gilson Oliveira Felix.
Acidente em Jardim da Penha (Foto: Fabíola de Paula/ TV Gazeta)Acidente em Jardim da Penha (Foto: Fabíola de Paula/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário