quinta-feira, 31 de março de 2016

Suspeito de matar esposa cita a Lei Maria da Penha em rede social


Wing CostaDe A Gazeta
Um sargento da Polícia Militar e ex-vereador de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo, é suspeito de assassinar a esposa, a bioquímica Nádia Guerra, com quatro tiros na noite desta quarta-feira (30).
As primeiras informações da polícia são de que o sargento fugiu e levou o filho mais novo do casal, que tem Síndrome de Down. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois.
De acordo com policiais da cidade, o suspeito foi preso um dia antes por agredir a mulher, mas pagou fiança e foi liberado.
Em conversa com uma tia por meio do Facebook, o filho mais velho do casal publicou: "mataram a minha mãe, tia". Espantada, a mulher perguntou se o jovem falava sério. O jovem respondeu: "infelizmente é. Ainda não acredito que meu pai matou ela".
Filho mais velho conversa com tia sobre morte da mãe (Foto: Reprodução/ Facebook)Filho mais velho conversa com tia sobre morte da mãe (Foto: Reprodução/ Facebook)
Mensagem sobre Lei Maria da Penha
Por volta do meio dia de quarta, horas antes do crime, o sargento também usou a rede social para publicar o artigo que descreve a Lei Maria da Penha em sua página do Facebook.
Na publicação, usuários da rede social comentaram: "quem antes postou sobre Maria da Penha agora caiu na própria armadilha".
Suspeito postou mensagem sobre Lei Maria da Penha antes do crime  (Foto: Reprodução/ Facebook)Suspeito postou mensagem sobre Lei Maria da Penha antes do crime (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário