terça-feira, 29 de março de 2016

Suspeito de abordar mulher com faca na rua é liberado



Um homem de 36 anos foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na manhã desta terça-feira (29/03). G.A.S.R. é suspeito de abordar uma mulher, por volta das 08h30, próximo ao Isecensa, na área Central de Campos. Após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado, pois segundo a polícia civil, o mesmo não teria sido reconhecido pela vítima.

A mulher, de 21 anos, caminhava para o trabalho, quando o homem parou um Celta cinza e a ameaçou com uma faca, tentando forçá-la a entrar no carro. Ela conseguiu correr e gritar por socorro. O homem fugiu do local.

Ao chegar no trabalho, mesmo muito assustada, ela conseguiu entrar em contato com um policial que estava de folga, mas passou as características do suspeito e do carro para os colegas em serviço.

Eles passaram as informações iniciais e as guarnições ficaram em alerta. Após receberem mais informações sobre as características do suspeito, os militares foram atrás do veículo, e encontraram o suspeito na Rua Jorge José Teixeira, no Eldorado. Ele estava em frente ao Colégio Branca Pessanha, acompanhado de outro homem.

Ambos foram encaminhados e levados para a Deam, onde o suspeito ficou preso. Ele continuava portando a faca no momento da abordagem. Outras duas pessoas, uma adolescente de 14 anos e uma mulher também foram a delegacia fazer o reconhecimento do preso. Ambas também foram abordadas por um homem com as mesmas características nas imediações.

O homem que estava com o suspeito foi ouvido e liberado, já que encontrou o suspeito após este realizar a abordagem à vítima. A estudante estuprada próximo ao IFF também foi chamada para fazer o reconhecimento do suspeito.

O suspeito disse que estaria sendo injustiçado e que trabalha como inspetor de pintura numa empresa offshore. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário