segunda-feira, 28 de março de 2016

Homem é atropelado na faixa de pedestres em Vila Velha, ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Um homem foi atropelado por uma caminhonete, quando atravessava a rua na faixa de pedestres, carregando um sofá, no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite deste domingo (27). Ele foi levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Já o motorista da caminhonete não quis fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.
O homem recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na calçada e havia suspeita de fratura na região da costela.
A vítima, de 40 anos, carregava um sofá em cima da cabeça, quando foi atropelado na faixa de pedestres. “Ele veio aqui para atravessar. Esse carro não respeitou a faixa de pedestres, atropelou o homem e o jogou no meio da rua”, contou a dona de casa Elaine Genuíno, que viu o acidente.
O acidente aconteceu na avenida João Francisco Gonçalves. Não há semáforo no local, mas existe a faixa que dá preferência aos pedestres. Os moradores, no entanto, disseram que a sinalização não é respeitada.
“Aqui tem o hospital, um pronto socorro, gente que sai doente para atravessar, mas eles não respeitam”, falou a costureira Oceli Queiroz.
Homem é atropelado por caminhonete na faoxa de pedestres, em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Homem é atropelado por caminhonete na faoxa de pedestres, em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário