quinta-feira, 31 de março de 2016

Estudante do IFF estuprada reconhece homem que foi preso dentro de bar; fotos exclusivas



Flagrante do Campos 24 Horas no momento da prisão
Flagrante do Campos 24 Horas no momento da prisão
preso3160ce265d5-1c01-408c-bec5-e8dc315ee6a9e96c59b2-8559-4c46-ba1b-fbb7185476b2preso314Foi preso na manhã desta quinta-feira (31), o homem acusado de estuprar uma estudante, de 17 anos, do Instituto Federal Fluminense (IFF), dentro de uma casa 
preso317no Parque Tamandaré, O caso ocorreu na última quarta-feira, dia 23 deste mês. A estudante esteve na delegacia na tarde desta quinta e reconheceu o suspeito.
O acusado Carlos André das Dores, de 40 anos, estava sendo procurado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Para a identificação do acusado, a Polícia Civil usou imagens de câmeras de um vizinho da casa onde ocorreu o estupro.
cf6a22dc-d0e2-47d1-a993-dcd6f2509e6dA prisão
O acusado foi localizado em um bar na manhã desta quinta-feira, no exato momento em que se iniciava uma entrevista coletiva, convocada com a finalidade da delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho divulgar  imagens do autor do estupro. Houve uma grande correria, visto que a inspetora da Polícia Civil, Luciana Magalhães, havia acabado de localizar o acusado. Ela havia deixado a delegacia, seguindo a pé pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa), momento em que reconheceu o acusado dentro de um bar nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro da Cidade. Policiais do DEAM foram acionados e procederam ao local informado. O acusado recebeu voz de prisão e  trajava a mesma roupa do dia do estupro, conforme mostra a imagem acima. A ação contou com a participação dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II). A guarnição é composta pelos sargentos Crispim, Luciano, Edson e cabo Vinincios.
preso313“A gente estava ajeitando material para a coletiva e depois eu saí da delegacia em direção ao mercado e o avistei.  Reconheci a roupa, liguei para a delegacia e pedi auxílio para a abordagem”, disse a inspetora Luciana Magalhães.
Luciana disse ainda que a polícia está tentando recuperar imagens de estabelecimentos comerciais desde a última quinta-feira (24) para tentar traçar o perfil do acusado, e que ele ficou com o celular da vítima, porém  em nenhum momento ele ligou o aparelho para que pudesse rastrear a localização.
De acordo com a polícia, após chegar a delegacia, o acusado teria confessado o crime.
preso iff 5 [1339744]O caso
Uma adolescente, estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), foi estuprada por um homem no início da manhã desta quarta-feira(23), por volta das 07h30,  quando caminhava em direção ao IFF, no Parque Dom Bosco, em Campos. No primeiro vídeo estuprador entra com a vítima na casa.
delegada Ana Paula31De acordo com a polícia, a estudante A.R.R., de 17 anos, seguia pela Rua João Sobral Bittencourt, quando foi ameaçada pelo estuprador e levada para uma casa que está em obras. A casa fica a uma quadra de distância do IFF, onde estuda.
Um vizinho cedeu à polícia as imagens das câmeras da casa dele. As imagens mostram o estuprador passando em frente a casa. Em seguida, retorna com a estudante.
Após o estupro, o homem que vestia uma bermuda listrada, camisa preta e boné, fugiu no sentido Pelinca, e a estudante pede ajuda à uma transeunte.
Em estado de choque, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed. O caso está sendo tratado na Delegacia de Atendimento à Mulher(DEAM). Não foram divulgadas informações sobre os atos praticados com a estudante e nem se ocorreu penetração.
Pedreiros que trabalham na obra da casa informaram ao Campos 24 Horas que encontraram o portão da garagem aberto, mas no local não havia ninguém. O imóvel passa por reforma e não há moradores.
A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o estuprador, mas até a publicação desta reportagem
preso311preso314ninguém havia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário