quarta-feira, 30 de março de 2016

Carro furtado em frente a Hospital de SFI é localizado pela PM em Campos


O Setor Índia e o Serviço Reservado (P2) do 8º Batalhão da Polícia Militar recuperaram na manhã desta terça-feira, 29, o veículo furtado no último fim de semana em frente ao Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana.

O Fiat Uno foi localizado numa localidade conhecida como “Sovaco da Cobra”, no Bairro Novo Eldorado, em Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Militar, o carro pode ter sido usado por bandidos numa troca de tiros na Comunidade do Sapo 1, também em Campos.

Segundo a proprietária do veículo, R.R.O.P., o carro não está com as rodas e pneus originais e foram furtados objetos e documentos que estavam no interior do veículo, além do estepe.

“Agradeço muito à Polícia Militar e às pessoas que compartilharam as informações nas redes sociais. As fotos do carro correram com muita rapidez pela internet, demonstrando que o povo de São Francisco é muito solidário e amigo”, agradeceu a dona do carro.

R.R.O.P. é casada com um motorista de ambulância, que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde. Durante o plantão do marido, o carro ficava estacionado em frente ao Hospital, em Ponto de cacimbas. Por volta das 13 horas de sábado, 26, o seu marido verificou que o carro estava estacionado no local; já no final da manhã de domingo, viu que o veículo não estava mais lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário