domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vendedora é atingida por bala perdida a caminho de igreja na Serra, ES


Victor MunizDe A Gazeta
Uma vendedora de 39 anos foi atingida por uma bala perdida, quando caminhava até a igreja, por volta das 19h desta sexta-feira (26), no bairro Feu Rosa, na SerraEspírito Santo. A vítima levou um tiro, que atravessou a perna direita dela, na altura da coxa. Ela foi levada para o hospital e já está se recuperando em casa.
A vendedora contou que saiu de casa com a bíblia na mão e seguia para a Assembleia de Deus. Ela disse que estava apreensiva, porque sabia que a região era perigosa.
Ao se aproximar da esquina com a Rua dos Eucaliptos, ela viu que um homem estava parado no local e se assustou. Porém, logo depois, um rapaz de bicicleta se aproximou do homem e os dois começaram a conversar.
“Eu não ouvi o que eles falaram, mas o que estava de bicicleta entregou um cordão que ele estava usando ao outro rapaz, que olhou, como se estivesse avaliando, e entregou de volta. Não aceitou”, afirmou vendedora.
A vendedora contou que quando passou pelos dois homens, já estava tranquila, porque achava que eles estavam apenas conversando. No entanto, assim que olhou para trás, viu o jovem que estava na bicicleta correndo em sua direção e escutou os tiros, supostamente disparados pelo outro homem.
O jovem pulou o alambrado de um campo de futebol no local e conseguiu fugir, mas a vendedora foi atingida por um dos disparos. “Eu ouvi cinco tiros. Depois ele ainda correu atrás do outro rapaz e deu mais dois. Depois eu senti a queimação na perna e quando vi o sangue saindo, entrei em desespero”, contou a vítima.
A vendedora gritou por socorro e foi atendida por um motorista que vive na região. Ele levou a vítima até um local entre dois ônibus que estavam estacionados na rua. Uma outra vizinha pegou o carro e levou a mulher ao hospital Jayme Santos Neves, em Laranjeiras.
A vítima foi atendida pelo hospital e já está se recuperando em casa. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no hospital e conversaram com a vítima, pois estão investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário