domingo, 28 de fevereiro de 2016

PM apreende drogas, munições e carros em Arraial do Cabo, no RJ


Do G1 Região dos Lagos
Cerca de 35 militares participaram das ações, afirmou a PM (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Cerca de 35 militares participaram das ações, afirmou a PM (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma operação com diversos setores da Polícia Militar apreendeu munições, drogas, material de endolação, motocicletas e carros nesta sexta-feira (26) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo a PM, as ações foram um desdobramento do "Arrastão do Bem", realizada na quinta (25), que incentivou a população a fazer denúncias.
Material foi levado para a DP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Material foi levado para a DP
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 35 agentes vasculharam diversos locais no itnerior de uma comunidade no município. Foram apreendidas 18 munições calibre 12, 32 de calibre 40 e 10 balas de calibre 9mm.
Além disso, a PM afirma que apreendeu 3 Kg e 118 pinos de cocaína, 76 atbletes de maconha e 1.500 pinos de endolação vazios. Na abordagens, os militares apreenderam cinco motocicletas de mototáxi, cinco motos irregulares e quatro veículos.
Veículos também foram apreendidos na operação da PM (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Veículos também foram apreendidos na operação da PM (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário