domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jovem é resgatada após ser agredida em cárcere privado por 3 semanas


Do G1 Região dos Lagos
Uma adolescente de 17 anos que estava sendo vítima de cárcere privado por cerca de três semanas foi resgatada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a PM, a jovem era agredida com pedaços de madeira e violentada constantemente. O homem de 39 anos apontado como autor dos crimes foi preso.
De acordo com o comandante do 31º BPM, Marcos Vollmer, a jovem foi resgatada por volta das 15h no bairro Recanto, após uma denúncia. Ainda segundo Vollmer, ela tinha escoriações nas pernas e na cabeça, e um derrame no olho esquerdo por causa das agressões. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade.
Segundo a PM, o homem teria conhecido a adolescente, que é do Espírito Santo, há cerca de um mês no centro de Rio das Ostras. Ela teria ido morar com ele, mas há cerca de três semanas ele não deixava mais ela sair de casa.
O homem foi preso pelos crimes de cárcere privado, agressão sexual e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na 128ª DP. A Polícia Civil ainda não deu mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário