domingo, 28 de fevereiro de 2016

Encontrado morto PM sequestrado em R. das Ostras


1b91b64f-8593-4c23-9429-2e16b3923e1e4dffe0ee-3c2c-4f8e-9691-a645f9cc3265
O cabo da Polícia Militar  Cícero Pedro do Nascimento Neto foi encontrado morto a tiros, na manhã deste sábado (27), em uma área de vegetação no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu.
Cícero que era lotado em Niterói, estava à paisana, na companhia de seu sogro, quando foi baleado e sequestrado na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras. Segundo a polícia, o policial havia ido ao local parar cobrar uma dívida a um homem que vendeu uma motocicleta clonada para seu sogro.
O homem que tinha uma dívida com sogro o militar e dois comparsas teriam montado uma emboscada.  O cabo foi baleado e colocado em um Astra. O sogro dele, de iniciais A.B.M. também foi baleado e encontra-se internado em uma unidade de saúde da cidade.
Posteriormente, os suspeitos teriam colocado o policial dentro de um veículo modelo Astra, que foi encontrado em uma estrada que liga Casimiro de Abreu a Rio das Ostras. Dentro do carro foram encontrados vestígios de sangue.
Foi descoberto pela polícia que o Astra pertence ao suspeito A.S.A,  segundo informações do sogro do PM, que havia vendido a moto clonada no mês de dezembro a ele.
EMBOSCADA
De acordo com a polícia, no mês de janeiro,  o sogro do PM teria vendido a moto para um homem de inicial E, morador de Cabo Frio. Ao pagar o IPVA, o comprador descobriu que a moto é clonada e procurou o sogro do policial para se queixar.
O sogro do policial, por sua vez, procurou o homem que havia vendido a moto a ele, de iniciais A.S.A. para pedir que a quantia paga pela moto fosse devolvida.
No último dia 25, o vendedor da moto ligou para o sogro do policial e pediu para que fosse à  Rio das Ostras receber. Depois disso, o policial e seu sogro foram à cidade na tarde da última quinta-feira.  O PM se apresentou ao vendedor A.S.A., que alegou que não tinha o dinheiro, mas combinou o acerto para a tarde de sexta-feira.
No dia seguinte, A.S.A. ligou e marcou o encontro às 15h, dizendo  novamente que não havia conseguido retirar o dinheiro, mas que o policial e seu sogro fossem à sua obra.
Ao chegarem ao local, o policial foi ao encontro do vendedor da moto, enquanto seu sogro retornou ao carro para pegar a carteira de cigarro, momento em que  ouviu  disparos e seu genro caído,enquanto dois homens, sendo um com uma arma longa tipo espingarda e outro com uma outra arma, deixavam o local no Astra
O vendedor da moto A.B.M. foi contido pelo sogro do policial, mas conseguiu se soltar e atirou contra ele, atingindo-o na perna, nas nádegas e nas costas. Segundo o sogro do PM, uma pessoa que passava pelo local falou que ele deveria sair do local  pois PM estaria sendo colocado em um  carro.
Policiais militares foram à casa do vendedor da moto, de iniciais A.S.A.,  mas ele não foi encontrado.
Na manhã deste sábado, o cabo Cícero Pedro do Nascimento Neto foi encontrado morto no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário