segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em 24 horas, dois agentes e um policial militar foram mortos no RJ


Do G1 Rio
 Ao todo, dois policiais e um agente penitenciário foram assassinados no estado nas últimas 24h. Outro policial militar, Rodrigo Veridiano, foi baleado, de madrugada, em Bangu, na Zona Oeste da cidade, quando saía de uma festa. Segundo a PM, o militar estava em uma festa e discutiu com uma pessoa. Ao deixar o local e parar para comer algo, um homem saiu de um carro e disparou contra o PM. 
Além do soldado Veridiano, internado em estado grave, um agente penitenciário foi morto, neste sábado (27), à tarde, na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte. Testemunhas disseram que Rafael Azevedo reagiu a uma tentativa de assalto e bandidos atiraram nele. O agente levou dois tiros na cabeça e não resistiu.
Em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, foi encontrado o corpo do PM Cícero Pedro do Nascimento Neto. O militar estava desaparecido desde sexta-feira (26), quando foi à cidade com o sogro para cobrar uma dívida.
De acordo com a polícia, os dois foram atraídos pelo devedor Alexandre Soares Alves para dentro de uma casa em construção e foram baleados. O sogro de Cícero ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região.
Também na noite desta sexta-feira, o policial civil Fábio da Silva Fernandes, de 39 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua Professor Eduardo Rabelo, na Vila da Penha, Zona Norte, por volta das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário