segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Documentos de neto de Chico Anysio que está desaparecido são encontrados em Quissamã


neto29
delegadoCarlosAugusto29Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas
Documentos e pertences do neto do humorista Chico Anysio, que está desaparecido desde a última terça-feira (23) em São Conrado, no Rio, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (29) no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, que fica localizado entre as cidades de Quissamã e Carapebus.
Os documentos, em nome de Rian Brito, de 25 anos e pertences, como sandálias e roupas foram encontrados em uma área de restinga por uma pessoa que estava acampando no local e levou o material até a sede da 130ª DP da cidade.
Em contato com o inspetor da delegacia, ele confirmou que foram encontrados os documentos do neto de Chico Anysio e maiores informações serão passadas posteriormente durante uma coletiva que será concedida pela delegada Ellen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA). Equipes do Corpo de Bombeiros de Macaé foram acionados e estão fazendo buscas na restinga e na Lagoa do Paulista.
No início da noite desta segunda (29) o delegado titular da 130ª DP de Quissamã, Carlos Augusto Guimarães, disse à imprensa que as buscas serão retomadas no início da manhã desta terça-feira (1º) e não apresentou nenhuma novidade sobre o caso.
Neste domingo (28), o ator Nizo Neto, que é pai de Rian, divulgou imagens de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que mostra o filho dele, entrando num táxi após sacar dinheiro num caixa eletrônico. A gravação é do dia em que o rapaz, neto do humorista Chico
Equipes do Corpo de Bombeiros na frente da 130
Equipes do Corpo de Bombeiros na frente da 130ª DP de Quissamã
Anysio, desapareceu. A Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA) autorizou a divulgação das imagens.
Em entrevista, o ator disse que as roupas leves que o filho estava vestindo naquele dia o preocupam: “Ele está de chinelo, de roupa simples e são tantos dias desaparecido. Está vulnerável”.
Desaparecimento 
O ator Nizo Neto, pai de Rian, usou o Facebook para informar que o filho foi visto pela última vez em São Conrado, na Zona Sul do Rio, quando seguia para autoescola. Nizo postou na rede social um cartaz da Polícia Civil e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações sobre o filho no dia 25 deste mês.
“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante do que curtir”, escreveu Nizo na legenda da foto. Ele contou que o filho gosta de fazer trilhas e que no dia em que sumiu retirou dinheiro no banco.
Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia, nos números (21) 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário