quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acusados de roubos são presos em Santa Clara


thjklDois jovens foram presos em flagrante por volta das 12h30 desta quarta-feira (24) na Rua Projetada, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Eles são acusados de roubos na praia de Sossego.

Segundo a polícia, um dos acusados foi identificado e sua residência localizada. No local, durante a revista, dois homens em uma moto vermelha entraram no quintal, sendo abordados pelos militares. Por terem as mesmas características informadas pelas vítimas, ambos foram levados para a delegacia onde L.A.M.S.F., de 23 anos assumiu o crime junto com T.P.D., de 26 anos. ainda segundo a polícia, um dos acusados possuía um mandado de prisão em aberto. As vítimas reconheceram os acusados como autores do roubo de dois celulares. Denúncias informavam ainda que um dos aparelhos estaria no fim da Rua Sagrado Coração de Jesus, onde foi localizado e recuperado.
Ambos permaneceram presos e o caso registrado na 147ª DP do município.
Mandado de Prisão
Um homem identificado como T.R.M., de 29 anos, que estava foragido da justiça foi preso por volta das 23h desta quarta-feira (24) na Rua Adilson Alves Rangel, no Parque Corrientes, em Campos.
Contra o acusado havia um mandado de prisão na Lei Maria da Penha.
T. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário