quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vídeo mostra resgate de homem que caiu em linha férrea do RJ


Do G1 Rio
Um vídeo mostra o momento em que Jeferson Vítor Rodrigues, de 24 anos, foi socorrido na manhã desta quarta-feira (27) após cair na linha férrea e ficar embaixo de um trem que chegava no terminal. O episódio aconteceu na estação Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele passou mal, caiu nos trilhos e foi levado para o Hospital de Saracuruna.
Jeferson esperava a composição na beira da plataforma para ir para o trabalho. Mesmo com a queda, o maquinista conseguiu frear a tempo. Várias pessoas filmaram o momento em que ele era socorrido. Em um dos arquivos, é possível observar o trem saindo de cima do passageiro. A imagem também mostra dois funcionários da Supervia tentando virar o rapaz, com ajuda de um outro passageiro.

Em outro vídeo, quando a vítima já está virada, outras pessoas descem para socorrer e o jovem começa a se mexer. Os bombeiros chegam com uma maca e retiram o passageiro da linha, o resgate durou cerca de vinte minutos. Às 7h30 a via foi liberada e o trem seguiu viagem. De acordo com a Supervia, não houve atraso porque os trens do horário desviaram por outros trilhos.

Após o acidente, a concessionária informou que o passageiro tentou indevidamente atravessar a linha férrea e foi atingido por uma composição. Em seguida, corrigiu a informação dizendo que ele teria caído. O Hospital de Saracuruna informou que o estado de saúde de Jeferson é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário