sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Jovem de 17 anos que sumiu após ir à boate é encontrada morta em córrego


Do G1 Região dos Lagos
O corpo de uma adolescente de 17 anos que sumiu após ir a uma boate em Rio das Ostras, no interior do Rio, foi encontrado na margem de um córrego na tarde desta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, Maria Lúcia Magalhães de Andrade foi achada na altura da Rua São Francisco, no bairro Liberdade. A jovem estava desaparecida desde domingo (24). O corpo foi levado para o IML de Macaé.
De acordo com a PM, a mãe da jovem afirmou que ela teria saído para passear quando desapareceu. Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram ouvidas até as 19h30 desta quinta e a investigação segue a linha de homicídio. De acordo com o Delegado da 128ª DP, Ronaldo Cavalcante, a última vez que Maria Lúcia foi vista foi em uma boate na madrugada de segunda (25).
Os policiais buscam por imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para obter mais informações sobre o caso. Pessoas que estiveram com a jovem na festa já foram ouvidas.
Segundo a polícia, uma pessoa foi apontada como suspeita, mas apresentou um álibi, de que estava em casa às 3h30 de segunda, momento em que a adolescente ainda estava na boate, de onde saiu às 4h30. A suspeita foi retirada após diversas testemunhas confirmarem o álibi, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo o delegado, faltam ser ouvidos os pais da jovem, que ainda se encontram abalados emocionalmente, e uma testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário