domingo, 31 de janeiro de 2016

Homem baleado no Canaã e outro morto a tiros no Santa Rosa



Um homem foi baleado no Parque Nova Canaã e outro morto a tiros no Parque Santa Rosa, na tarde deste domingo (31/01) em Guarus, subdistrito de Campos. Os dois crimes aconteceram com intervalo de menos de uma hora.
No Nova Canaã, na localidade conhecida como km 8, por volta das 13h, V.S.B., de 40 anos, foi atingido por disparos feitos por dois homens não identificados em uma moto.
Segundo informações passadas por populares aos policiais militares, a vítima estaria em um bar e em certo momento teria dito em voz alta que estaria com R$ 1 mil no bolso. Pouco tempo depois dois homens chegaram em uma motocicleta, a vítima teria ido até os dois e quando iria puxar a carteira um dos suspeitos fez os disparos. Os dois fugiram em seguida, a princípio sem levar o dinheiro.
O baleado foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Pouco tempo depois, por volta das 13h30, um homem conhecido como Paulista, que seria cobrador de van, foi alvejado por disparos na Rua 10 do Parque Santa Rosa. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, mas já chegou sem vida no HFM.
Os crimes foram encaminhados para registro na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário