domingo, 31 de janeiro de 2016

Flagrado com drogas em ônibus na Campos-Faro


hgfdae8ee8fe-78b5-4040-be0b-55ba7d2d87ea
Um jovem de iniciais F.D.B.M.G. de 20 anos, foi detido por policiais militares do DPO de Goitacazes, por volta das 16h deste sábado (30).
Segundo informações da polícia, os militares realizavam operação para apreender drogas e armas em Saturnino Braga quando abordaram um ônibus que fazia a linha Campos-Farol. O jovem estava no interior do coletivo e ao ser abordado e revistado foram encontrados 7 sacolés de cocaína. O suspeito disse aos militares que seria trabalhador, porém usuário.
O jovem foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. A ação foi comandada pelo tenente Márcio.
Homem flagrado com maconha e cocaína em Guarus
Um homem foi detido na tarde deste sábado (30) durante incursão de policiais militares do Setor Juliet na Comunidade Matinha, no bairro Jóquei, em Campos.
De acordo com a polícia, durante a ação, o suspeito A.S.V. foi observado sentado a beira da estrada. Ao ser abordado e revistado, foram encontrados 28 buchas de maconha e 3 papelotes de cocaína, além de uma quantia de R$ 154,40 em dinheiro. O material estava dentro de uma mochila que estava com o mesmo. Ao ser dada voz de prisão, o acusado resistiu e tentou fugir, tendo os militares que usar de meios necessários para detê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário