quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Família é feita refém e duas filhas sofrem abuso em sítio no ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Família é feita refém em sítio em Viana, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Família é feita refém em sítio em Viana, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma família foi feita refém e duas filhas foram estupradas em um sítio, na zona rural de VianaSede, na Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (27). Os suspeitos ainda tentaram fugir levando as meninas, mas a polícia chegou a tempo.
A polícia está investigando o caso, mas ninguém ainda foi preso. Os jovens fizeram exames no Departamento Médico Legal (DML) e foram levadas para um hospital na Grande Vitória.
Pai, mãe e cinco filhos contaram que foram à igreja, mas duas das filhas, de 16 e 20 anos, ficaram em uma festa no local. O casal e os três filhos foram rendidos por dois suspeitos no momento em que chegavam em casa.
“Nós chegamos em casa da igreja e os homens já estavam lá na porteira esperando a gente. Eles queriam saber onde estavam as meninas e que horas elas iam chegar”, contou a mãe, que preferiu não se identificar.
Os criminosos trancaram a família em um quarto e se esconderam atrás de uma casa, para esperar a chegada das meninas. A mãe contou que quando as filhas apareceram, ela só conseguiu ouvir os gritos. “Foi uma gritaria e as meninas gritavam por socorro, chamando por mim e eles falaram que não tinha mamãe não”, relatou.
As meninas desceram uma ladeira sob empurrões e, no meio do caminho, ficaram os sapatos, um brilho labial e a Bíblia da menina de 16 anos. Eles levaram as jovens para a casa do dono do sítio, que não mora no local. Quebraram a janela, reviraram o que havia dentro e estupraram as duas.
Um vizinho da família contou o relato que ouviu do pai das meninas. “Bateram nelas e uma estava com o rosto cortado, porque deram uma 'coronhada' de revólver nelas. Aí entraram para dentro da casa e a mais velha já começou a vomitar. Teve um bandido que chegou a ficar no quarto com ela e o outro ficou no quarto com a mais nova”, falou o vizinho.
O pai e a mãe pularam a janela, correram quase um quilômetro no meio do mato, passaram por uma estrada até chegarem à casa do vizinho mais próximo, onde pediram ajuda e ligaram pra polícia.
Como era difícil explicar o local, o vizinho pegou a moto e foi até o Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) mais próximo. “A gente ligou para a polícia, só que demoraram muito a ir. Então, eu peguei a moto e fui atrás”, contou.
Os suspeitos ainda tentaram fugir levando as meninas, mas a polícia chegou a tempo. Houve troca de tiros e os criminosos correram, deixando pra trás objetos que seriam roubados, sendo uma moto, uma espingarda e uma garrucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário