quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Drogas em muro de residência e adolescente apreendido


4e71d6ec-c2bf-484b-9f1b-1e6c92076692A Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína, além de um adolescente na manhã desta quarta-feira no cruzamento da Rua 19 e Rua 4, no Novo Jóquei, em Campos.
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando observou o menor L.F.S.V., de 16 anos, mexendo no muro de uma residência no endereço citado. Ao ser abordado e revistado nada ilícito foi encontrado com ele, porém no muro foram encontrados 25 buchas de maconha, 16 sacolés de cocaína e um pino da mesma droga.
O adolescente morador do conjunto de casas populares do Novo Jóquei, assim como o material apreendido foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do GAT I (subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V. Azevedo).
 

Drogas, moto recuperada e 3 presos: Campos, SF e SFI
27/01/2016 09h15 | Foto: SFn
Um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas por volta das 18h25 desta terça-feira (26) na Rua da Vala, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
De acordo com as informações da PM, o suspeito de inicias A.S.M., de 17 anos, seria ‘vapor’ do tráfico (quem vende a droga nos pontos de tráfico), e ao ser abordado e revistado foram encontrados 38 buchas de maconha.
O material e o suspeito foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
Maconha e material de endolação em São Fidélis
Um jovem de iniciais M.F.L.F.A., de 20 anos, foi detido por volta das 19h desta terça-feira (26) na Rua Manoel Furtado, na Vila dos Coroados, em São Fidélis. O mesmo teria confessado envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, o acusado queria tirar sua esposa a força do Hospital Armando Vidal, onde estava internada. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e o homem encaminhado para a 141ª DP, onde teria confessado envolvimento com o tráfico, porém não falaria onde estava a droga, não revelando também seu endereço. Foi feito contato com um familiar e foi feita uma revista na residência, onde foram encontrados um tablete de maconha (80 gramas) e faro material para endolação.
Preso após ser flagrado com moto roubada
Policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada por volta das 15h desta terça-feira na Rua Projetada na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.
Segundo a polícia, os militares faziam patrulhamento quando foram abordados por M.P.M., de 23 anos, que relatou que teve sua moto Titan EX CG 150 de cor branca furtada. Ele disse ainda que o veículo estaria em Santa Clara, e após buscas a moto foi encontrada com M.S.L., de 23 anos, que informou aos militares que teria comprado o veículo por R$ 1.500 de D. e B. Na ocasião, a vítima disse que a roda teria sido trocada.
Os envolvidos foram levados para a 147ª DP onde a ocorrência foi registrada e M. foi autuado por receptação e permaneceu preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário