domingo, 31 de janeiro de 2016

Cachorro roubado durante assalto a passageiros da 1001 é localizado e suspeito preso


material 2material 8material 5
 
Foi preso na noite deste sábado (30), um homem acusado de participar do assalto a um ônibus da Auto Viação 1001, ocorrido na última terça-feira (26) na BR-356, entre Campos e Três Vendas. O ônibus fazia fazia linha Rio x Porciúncula.
Segundo informações da PM, após denúncias anônimas, policiais militares procederam à Rua Cinco do Parque Aldeia II, em Guarus, com o objetivo de localizar o suspeito A.C.O.A., de 21 anos. No imóvel, ninguém foi encontrado. Foi montada uma campana por cerca de três horas, e o suspeito ao chegar a casa foi recebeu voz de prisão.
Após revista no interior da residência, a PM encontrou materiais roubados durante o assalto: sapatos, bolsas e um cachorro da raça buldogue francês avaliado em R$ 3.500, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria confessado participação no assalto.
O material e o acusado foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
A ação teve a participação do PATAMO II (cabos Reis, Rodrigues e soldado Welington), P2 (soldados Neto, F. Rangele Mirella) e Setor Kilo (cabos Pessanha e Henrique).
????????????????????????????????????Relembre o caso
Pelo menos 12 passageiros e um motorista viveram momentos de terror no momento em que um ônibus da empresa Viação 1001 foi alvo de assaltantes fortemente armados na madrugada desta terça-feira (26) na BR-356, entre Campos e Três Vendas. O veículo fazia o trajeto Rio x Porciúncula.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no momento em que o coletivo foi abordado por quatro homens que estavam fortemente armados. O motorista parou o ônibus, sem seguida os assaltantes mandaram todos descerem e levaram os pertences de todos os passageiros, incluindo bolsas, celulares e dinheiro.
material 4Além disso, o motorista foi obrigado a entregar as malas que estavam no bagageiro. Segundo relatos dos passageiros na delegacia, eles viveram momentos de terror. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram em um carro de cor prata.
O crime foi registrado na 148ª DP de

Nenhum comentário:

Postar um comentário