sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BPRv: CNH falsa e embriaguez ao volante


AvP-2GIRy4uVD536wZmodERfB8iI1Hf2cDsqroKlQ1QKPoliciais do batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv-Posto 12) prenderam nesta quinta-feira (28) um homem por embriaguez ao volante e outro por uso de documento falso.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h40 na RJ-158 (Campos-São Fidélis) na altura de Santa Cruz, em Campos. Os agentes abordaram o condutor A.S.W., de 25 anos, morador do Parque Corrientes, que conduzia uma moto Honda Titan CG 150 Fan, de cor vermelha. Ao apresentar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os agentes suspeitaram da veracidade do documento. Ao questionar o suspeito, ele informou que  teria comprado o documento. A. foi preso por uso de documento falso e a CNH ficando apreendida.
Já por volta das 21h10, no KM 17 da RJ-216, na altura de Saturnino Braga, na Baixada Campista a mesma guarnição prendeu um homem por embriaguez ao volante. A.A. conduzia um veículo Fiat Palio de cor vermelha, quando os agentes perceberam o carro em movimento de ‘zig-zag’ na pista, onde por pouco não colidiu com outro veículo. Foi realizada a abordagem. Foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez tais como olhos vermelhos, fala arrastada e ao descer do carro, andava cambaleante. Ele foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para o teste, mas ele se negou a realizar. Posteriormente foi levado para a 134ª DP/Centro, onde após um exame prévio foi constatada a embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário