quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Secretaria de Obras recupera estradas em SFI












A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da  Secretaria de Obras e Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando pavimentação com bica corrida e patrolamento de várias ruas da região.  Os trabalhos de recuperação das estradas ocorrem,  nesta semana,  no centro da cidade e em diversas localidades, entre elas,  Funil, Cajueiro e Florestinha.        
Segundo o secretário de obras, Roousevelt Batista, o objetivo é a nivelação das estradas para e evitar poças de lamas no período de fortes chuvas e facilitar o tráfego dos veículos.  “O governo municipal tem sempre buscado melhorar a infraestrutura das estradas em todo o município. Por isso, essa ação acontece com frequência no município”, explicou.
A prefeitura de São Francisco, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RJ), já vem realizando a operação “tapa buracos” ao longo da atual gestão municipal.   
“O poder público tem como meta pavimentar o maior número possível de ruas em toda a região sanfranciscana, mas vale destacar que dentro do limite do orçamento e planejamento estratégico”, destacou o prefeito Pedrinho Cherene. 



-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário