quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Réveillon em SFI com queima de fogos e diversos shows






A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, oferece aos turistas e população local, uma programação diversificada de réveillon, que conta com a apresentação de vários ritmos e estilos de artistas da região. Além da tradicional queima de fogos em todo o litoral celebrando o começo de um novo ano.
O prefeito Pedrinho Cherene disse que embora com a crise que tem a cada dia impossibilitando grandes investimentos do poder público, foram unidos esforços, mais uma vez, para promover mais uma virada do ano satisfatória para a maioria do público.
“ O governo municipal de São Francisco, com total apoio das secretarias, buscou ao longo do ano  investir no necessário para que pudesse realizar a passagem de ano como de costume, com shows nacionais e regionais. Mas infelizmente nosso município, por sua vez, foi afetado significativamente com a grave situação econômica do país. Por isso, devemos aplicar os recursos de forma responsável e estratégica ”, ressaltou


Confira a programação:

Santa Clara – Paulinho Badaloka – às 23h
Barra de Itabapoana- Mazinho e Banda – às 23h
Gargaú – Nycolas e Adriano – às 23h
Guaxindiba – Os Feras do Pagode – às 23h
Sossego – Os Maneiros - às 23h


-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário