segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ossada humana é encontrada às margens da BR-356


ossos27ossada27Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (27) por volta das 16h30, em um canavial que fica às margens da BR-356, na altura do km 128, sentido Três Vendas, em Campos.
A polícia informou que recebeu uma denúncia no 190 dando conta de que havia ossos no local. Uma guarnição seguiu para verificar e encontrou uma ossada humana. Os ossos foram encontrados espalhados pelo canavial e o crânio apresenta duas perfurações que a princípio, foram causadas por disparo de arma de fogo.
Um pedaço de pano, que aparenta ser uma bermuda queimada, foi encontrada próximo da ossada
A perícia analisa que a ossada pode estar no local há cerca de um a dois meses, devido ao estado em que foi encontrada. A identificação da vítima só será possível através de exames na arcada dentária, que inclusive, está com aparelho odontológico.
A ossada será removida pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência será registrada na 146ª DP/Guarus.
Outros casos
No último dia 1° de dezembro, populares encontraram uma ossada humana início da noite, por volta das 18h30, em um matagal no bairro Vivendas dos Coqueiros, nas proximidades da Penha, em Campos.
No dia 08 de agosto, uma ossada humana, possivelmente do sexo masculino foi encontrada no mesmo local. À época, além da ossada, foram encontrados um saco plástico preto e uma blusa social no tamanho GG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário