segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Confira fotos: acidentes que aconteceram em Campos e região no final de semana


ac247ac246ac244ac24Nove  pessoas ficaram feridas em acidentes que foram registrados
neste final de semana, na BR-101, na RJ-158, na Avenida 
ac24328 de Março e nas proximidades da delegacia de Guarus, em Campos. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital
Ferreira Machado (HFM). O último acidente ocorreu aa noite deste domingo(27),  no Km 59 da BR-101,  deixando duas pessoas feridas. Segundo a polícia,  quatro veículos se envolveram neste  acidente.
Confira os acidentes:
Após colisão, caminhão invade transportadora: 2 feridos
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que foi registrado na tarde de quinta-feira (24) por volta das 14h30, no cruzamento das ruas Hipólito Sardinha com Ary Ribeiro Vaz, nas proximidades da delegacia de Guarus, em Campos.
O caminhão baú seguia na rua Hipólito Sardinha quando colidiu com um carro modelo Strada que fazia o contorno na rua Ary Ribeiro Vaz. Com o impacto da colisão, o motorista do caminhão, que foi identificado pela inicial L., perdeu o controle do veículo que acabou invadindo o muro de uma transportadora.
Um ciclista identificado pelas iniciais J.E.R. de 58 anos, que estava passando na rua chegou a ser atingido pelo caminhão e também sofreu ferimentos. No veículo Strada, que tinha dois homens que seguiam para comprar material de construção, ninguém ficou ferido. A polícia ainda não informou as causas do acidente.
Colisão frontal na BR-101 deixa quatro feridos
acbr101acbr1011ac101Quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos de passeio por volta das 06h30, de sexta-feira de Natal (25) no km 54 da BR-101, trecho Campos-Vitória, na altura do bairro Canaã, em Guarus, Campos.
No gol ‘caixote’ estava apena um homem identificado apenas como ‘DJ Espetto’. Já no Gol vermelho, estava uma família, que teria saído de Congonhas, em Minas Gerais, para visitar parentes em Macaé. Segundo Gleidson Nascimento Mota, de 30 anos,, motorista do veículo, antes do acidente estava comentando sobre fazer um seguro para o carro, que comprou há um mês. A sobrinha, Raniere de Jesus Santos Costa, 10 anos, Maria Augusta Nascimento Dantas, 29 anos, irmã, e Sebastião justinho Dantas, 54 anos, pai de Gleidson,  foram
socorridos pela equipe da Autopista para o HFM com escoriações pelo corpo, assim como o condutor do outro carro.
Motorista de BMW colide contra ciclovia da 28
BMW261BMW26Um motorista que dirigia um carro, modelo BMW, de cor branca, colidiu contra a ciclovia da Avenida 28 de Março, na altura do bairro Turf Club, na madrugada de sábado (26) em Campos. O condutor, que não foi identificado, não se feriu.
A polícia não informou como ocorreu o acidente e nem mesmo se havia mais ocupantes no BMW além do motorista. O acidente chamou atenção de quem passava pelo local.
Motociclista fica gravemente ferido em acidente
Um homem de iniciais R.O.F. de 44 anos, ficou gravemente ferido durante um acidente que foi registrado na noite deste sábado (26) na RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv-Posto 12), R. estava conduzindo uma moto modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando colidiu na traseira de um Corsa, de cor branca, que estava no acostamento sinalizando uma barreira que caiu na pista.
O homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário