segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Acidente deixa oito feridos na BR-101


ac2812ac283ac284Um acidente envolvendo cinco carros de passeio deixou pelo menos oito pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 17h30, no km 81 da BR-101, na altura da localidade de Ibitioca, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente foram um EcoSport, de cor branca, um Corsa, de cor preta, ambos com placa de Campos, um Ford KA, de cor branca, com placa de Macaé, um Cobalt, de cor prata, de Trajano de Moraes/RJ e um carro modelo Corolla, de cor preta, que ficou completamente destruído.
Ainda não há informações de como teria ocorrido o acidente. Com o impacto da colisão, o Corsa ficou parado no meio da pista, o Ford KA e o Corolla ficaram no acostamento, ao lado do Cobalt e o EcoSport parou cerca de sete metros de distância.
ac285As oito vítimas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram socorridas por equipes da Concessionária Autopista
Fluminense e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Também não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na colisão.
O trânsito no local é lento. O acidente chamou atenção de quem passava pela rodovia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário