quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Guarus


  
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (26/11), uma operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios nos bairros do Aeroporto e Lagoa das Pedras, no subdistrito de Guarus, em Campos. A “Operação Air Line” teve início por volta das 06h, e já nas primeiras horas,  pelo menos cinco pessoas, dentre maiores e menores, foram levadas para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Logo no início da ação, o delegado titular da 146ª Delegacia, Luiz Maurício Armond, realizou um mandado de busca e apreensão no Conjunto Habitacional Popular do bairro Lagoa das Pedras. O suspeito foi abordado em uma casa e o mesmo reagiu, tentando desarmar o delegado que entraram em luta corporal.
Foi feito um disparo de advertência e mesmo assim o suspeito insistiu em reagir, levando um policial militar a atirar em direção a ele. O homem foi atingido na cabeça e, segundo Armond, a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM), mesmo ferido, ainda tentou tirar a arma de um policial militar. Ele ficou internado, sob custódia da Polícia. O delegao sofreu ferimentos leves nos braços e nas pernas.
Dentro da casa foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na casa também foi apreendido uma caminhonete preta. Ao todos foram três adolescentes apreendidos e dois jovens detidos.
Aproximadamente 30 viaturas das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal foram utilizadas na operação na operação. A operação envolveu as delegacias de Campos, São João da Barra, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.


 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário