domingo, 29 de novembro de 2015

Homem atira em outro por causa de cordão de prata

 
acusado28acusado281arma28munições deflagradascordão de prata28Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante do autor de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã deste sábado (28) por volta das 7h30, no cruzamento da rua São João, com Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Parque Aurora, em Campos. A polícia informou que a motivação do crime seria a compra de um cordão de prata.
Segundo informações da polícia, a vítima, de iniciais J.A.S. foi abordado pelo acusado identificado como A.I.S. de 35 anos, que efetuou três disparos em sua direção. O autor chegou até o local em uma bicicleta. J. foi atingido por dois tiros na perna e socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A tentativa de homicídio mobilizou equipes da PM que conseguiram capturar o autor dos disparos dentro de sua residência na rua Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora.
Com o acusado A. os militares apreenderam um revólver calibre 32, da marca Taurus, quatro munições deflagradas e quatro intactas, um coldre, um cordão de prata e dois anéis.
Indagado, o acusado informou aos policiais que a briga se deu após ele comprar um cordão da vítima que disse ser de prata, mas é de outro material. O homem foi preso em flagrante, confessou o crime e foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.
O estado de saúde de J. é estável e ele segue internado no HFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário