segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Culminância do Mais Educação em SFI









Os alunos da rede municipal de São Francisco de Itabapoana apresentaram neste mês de novembro à Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), aos pais e comunidade, o resultado das atividades desenvolvidas no Programa Mais Educação: reforço escolar, capoeira, esportes e lazer, música, percussão, banda de fanfarra, informática e futsal.
Realizado em São Francisco desde 2014, sendo oriundo de uma parceria da prefeitura com o governo federal,  o Programa constitui-se como estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.
A secretária municipal de educação, Kátia Regina Martins, destacou a importância do Mais Educação no processo de ensino e aprendizagem. 
“O nome do programa é o objetivo constante da SMEC, que é oferecer dia a dia mais educação para os nossos munícipes e, contudo, refletindo em melhor qualidade de vida. Evidentemente, vale destacar que essa realidade se constrói através de uma equipe de profissionais comprometidos em fazer o melhor e isso é o que temos visto acontecer em nossas escolas: trabalho com dedicação”, ressaltou




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário