segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Valão Seco e Santo Amaro são os campeões do Campeonato de Futebol em SFI










Os times Valão Seco e Santo Amaro, respectivamente disputando a categoria aspirante e categoria principal,  alcançaram o título de  campeões  do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana, que ocorreu na tarde deste domingo (25), no campo da localidade de Buena. A organização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ( SEL).

No primeiro jogo,  no qual competiam  Valão Seco X Máquina, a partida terminou em 2 a 2,  por conta de um gol de empate do Valão Seco nos últimos instantes do segundo tempo. Nas cobranças de pênaltis o Valão Seco venceu por 4 a 3.

Já no segundo jogo,  União X Santo Amaro, por conta do placar de 0 a 0 no tempo normal, sendo o título também decidido nos pênaltis.  O Santo Amaro venceu por 5 a 3.

Todos os times receberam troféus e cada jogador recebeu medalha. Teve premiação específica para artilheiro do Campeonato. Na categoria aspirante quem levou o troféu foi Lucas de Oliveira Batista, do time Quatro bocas, com o saldo de 18 gols. Na categoria principal, Wagner Viera Leite, jogador do Nova Belém, com 11 gols.

O prefeito Pedrinho Cherene assistiu a competição e falou da sua satisfação de o governo municipal realizar mais uma edição do campeonato.  “Mais uma vez com muita dedicação e esforço,  o poder público, através da secretaria de esporte, promove uma competição esportiva de êxito, que reúne um número significativo de atletas e torcedores”, ressaltou .

Com a participação de 16 times da região, jogando sempre nas tardes de domingo,  o Campeonato Municipal de futebol de São Francisco começou no início deste ano, sendo dividido em duas categorias.

O secretário de esporte, Noel Júnior, ressaltou que os objetivos específicos de estimular a prática esportiva para uma vida mais saudável e a socialização da população foram alcançados.  “ O bom resultado do evento está relacionado ao total apoio do prefeito e o  trabalho em equipe da Secretaria de Esporte, disposta a fazer o melhor, mesmo em meio as limitações financeiras, sobretudo, neste momento de crise mundial”, enfatizou 

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário