quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Três detidos com maconha em carro da prefeitura de SJB



Três homens foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos. Eles foram parados em uma verificação de rotina do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na RJ 216, na altura de Donana. Os três homens estavam em um carro oficial da Prefeitura de São João da Barra e durante a revista, a polícia encontrou 78,2 gramas de maconha.

Os três afirmaram que vieram de São João da Barra exclusivamente para comprar o entorpecente. Dois dos conduzidos eram funcionários da Prefeitura e o terceiro não. Os dois funcionários afirmaram que as drogas pertecem ao terceiro homem, que se defendeu dizendo que a maconha era de todos eles.
Em nota, a assessoria da Prefeitura de São João da Barra afirmou que "A secretaria de Transportes e Trânsito de São João da Barra informa que os dois funcionários municipais foram imediatamente afastados de suas funções e uma sindicância foi instaurada para apurar desvio de conduta, com fundamento na lei 1081/50, que diz sobre procedimentos do motorista no uso do carro oficial. Vale ressaltar que a sindicância será para apurar os fatos e a aplicação das medidas cabíveis e necessárias"
O carro, os detidos e a maconha foram encaminhados à 134ª DP, onde o caso foi registrado como posse e uso de entorpecente.
 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário