quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Suspeito agredido em tentativa de assalto; droga


AvFDMEPWmjCHPOLvcmNjNYqqiF_eQlTVeszJSC3YpO7bAkqKFvrd3TczbC1nMFfYzDWGHemx0OsDpGf7WrOMhiYZUm homem foi preso após cometer quatro assaltos em 15 minutos na noite desta quarta-feira (21) em pontos distintos de Campos.
De acordo com a polícia, informações davam conta de que um homem estaria sendo agredido por populares após uma tentativa de roubo de celular na Avenida Professora Carmem Carneiro, próximo as casas populares do Parque Aeroporto. Chegando ao local houve correria e o suspeito estava caído ao solo. Durante a revista, com o suspeito identificado como F.S.R. foram encontrados dois celulares, um em cada bolso. Ao ser questionado pelos PMs, F. confessou ter praticado vários roubos, sendo confirmado por duas vítimas. O acusado disse ainda que praticava os assaltos com um comparsa identificado como I.S., morador de Custodópolis. F. relatou aos policiais que I. sempre o buscava em casa, no Parque Santa Clara, para que juntos cometessem os roubos.
F. teria perdido o capacete durante as agressões, o que facilitou a identificação do suspeito, que teria sido reconhecido por mais duas vítimas. Todas as vítimas relataram que o acusado efetuava a abordagem, simulando estar armado e gritava ‘perdeu, rápido, passa o celular’. Ele trajava calça jeans e casaco preto e capacete.
Buscas foram feitas para tentar localizar o outro acusado, mas até a publicação desta matéria I. não havia sido encontrado.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Flagrado com maconha no Parque Califórnia
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) após denúncias que informavam que o suspeito estaria guardando drogas na Rua Siqueira e Silva no Parque Califórnia, em Campos.
Após as informações foi feita uma campana, e no momento em que o suspeito saía do corredor foi realizada a abordagem. Após a revista, com ele foram encontrados 50 buchas de maconha. No corredor foram encontrados mais 100 buchas da mesma droga. Ele teria confessado que recebia o valor de R$ 250 por semana para tal ‘atividade’.
Ele foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Participaram da ação  GAT I (cabo Felipe, soldados Conrado, Guimarães e Vieira).
Roubo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário