quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Civil deflagra operação para cumprir mandados de prisão, em Campos


  
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (29/10), a Operação 121 visando cumprir oito mandados de prisão e quatro de busca e apreensão para autores de diversos homicídios ocorridos em pontos distintos de Campos.
De acordo com os delegados titular e adjunto da 134ª Delegacia Legal do Centro Campos, Geraldo Rangel e Bruno Cleuder, foram cumpridos cinco mandados de prisão, dos oito expedidos e quatro de busca e apreensão que resultaram na arrecadação de documentos e um Audi azul com suspeita de adulteração.
Na Rua Dario Canela, na Linha do Limão, em Goitacazes, foram cumpridos os mandados em desfavor de Hugo Andrade e Anderson Matias. Os dois são apontados por cerca de quatro a cinco homicídios que são investigados pela 134ª DP, mas tiveram a prisão decretada pelo assassinato de Regineia Gomes, de 55 anos, na noite do dia 17 de agosto, na Travessa Chuva de Ouro, também na Linha do Limão.
Um terceiro envolvido no crime, Hugo Soares, teve o mandado de prisão cumprido por policiais militares no último domingo (25/10). Ele foi localizado também na Rua Dario Canela, próximo à Praça da Paz.
Em continuidade a operação, foram cumpridos os mandados em desfavor de Walace Ribeiro da Silva, conhecido como 'Madruga', Paulo Marcos dos Santos Ferreira, apontado como chefe do tráfico em Ponta Grossa dos Fidalgos e Edvandro da Hora Gomes. Os três são acusados de envolvimento e autoria nos crimes que vitimaram Edilson Souza, de 47 anos, Diego Sales Juvêncio, de 23 anos e Raiana Jerônimo Souza, de 20 anos. Os três já cumprem pena por homicídio e envolvimento com o tráfico.
Segundo o delegado Bruno Cleuder, Walace seria o autor dos assassinatos dao pai de Raiana, Edilson e também do marido dela, Diego e na ocasião da morte do marido, Raiana teria apontado os dois como autores. Após a prisão a dupla entrou em contato com Edvandro, por celular de dentro do presídio, e encomendado a morte da jovem. 
Ainda de acordo com Bruno, horas após a morte de Raiana, Edvandro teria sido preso com uma arma e apontado como suspeito, no entanto acabou sendo preso somente pelo porte da arma, por ainda não haver provas do seu envolvimento do crime, o que acabou acontecendo após as investigações e cuminado na expedição do mandado de prisão cumprido nesta quarta, no presídio.
No início da tarde, por volta das 13h, mais um mandado da Operação 121 foi cumprido. Desta vez em desfavor de Francisco Nogueira Júnior, acusado da morte de sua companheira, identificada apenas como Alessandra. O crime teria ocorrido na localidade de Largo do Garcia, próximo a Farol de São Tomé, na Baixada Campista.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário