quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Poder público de SFI se mobília em prol da segurança do verão



O governo municipal de São Francisco de Itabapoana já está se mobilizando em prol da segurança pública que vai atuar no período do próximo verão no litoral sanfranciscano.
O prefeito Pedrinho Cherene, junto ao vereador Marcelo Garcia e do Presidente do Conselho de Segurança de São Francisco, Romário Bernardo, se reuniu, nesta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro,  com o Secretário Estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.
A pauta da reunião foi a instalação do posto policial na divisa de São Francisco com o Estado do Espírito Santo, aumento do efetivo para a 3° Cia, o problema com a saída das viaturas da PM para atender Campos, entre outros assuntos.
Na ocasião, Pedrinho Cherene solicitou o reforço policial, destacando a necessidade de aumento de efetivo e de viaturas nas praias mais movimentadas da região. “A reunião foi bem produtiva, uma vez que ficou acordado que as reivindicações do efetivo e das viaturas terão prioridade”,  destacou.
O Presidente do Conselho de Segurança de São Francisco, Romário Bernardo, apresentou um relatório com a realidade da Polícia Militar e da Polícia Civil em São Francisco.


-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário