sábado, 24 de outubro de 2015

Pedreira é alvo de bandidos em Campos


232015

Pedreira, situada na Avenida Presidente Vargas, no bairro Pecuária, em Campos, foi alvo de bandidos durante a madrugada (Foto: Carlos Emir)
Pedreira, situada na Avenida Presidente Vargas, no bairro Pecuária, em Campos, foi alvo de bandidos durante a madrugada (Foto: Carlos Emir)
Uma pedreira, situada na Avenida Presidente Vargas, no bairro Pecuária, em Campos, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (23). Os criminosos arrombaram as portas do escritório, entraram e fugiram levando duas motosserras, um ventilador e um cheque no valor de R$ 450.
O crime foi descoberto por volta das 7h20 quando funcionários chegaram para trabalhar. O local é especializado em pedras decorativas e possui câmeras de segurança, no entanto, nenhuma imagem foi registrada, já que os equipamentos estavam desligados.
A proprietária da pedreira, de 35 anos, que preferiu não se identificar, disse que esse foi o primeiro arrombamento no local. “Não contabilizei o prejuízo. Tem algumas coisas que ainda não demos por falta, mas só de máquinas (serra) foram mais de R$ 2 mil”, contou a proprietária informando que há três anos foi assaltada dentro do estabelecimento por homens armados, que fugiram levando materiais e dinheiro.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro para investigação. Até a publicação desta edição os assaltantes e materiais do furto não haviam sido localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário