segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homens assaltam posto de combustível e levam cerca de R$ 15 mil de cofre


  
Um posto de combustível foi assaltado e o carro de um dos frentistas foi roubado na madrugada desta segunda-feira (26/10), por volta das 03h30, na Rua Rocha Leão, no Caju, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Setor Alfa II, dois homens chegaram à pé ao local e foram até um dos frentistas dizendo que desejavam ir ao banheiro. Ao levá-los, os assaltantes puxaram as armas e os levaram até a parte de cima do posto, no escritório. Um dos suspeitos ainda tirou a camisa de uniforme de um dos funcionários e desceu para dar cobertura ao comparsa. Neste tempo, o bandido chegou a atender clientes.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos pediu que os frentistas mostrassem o cofre. Eles cortaram o cadeado e levaram a quantia aproximada de R$ 15 mil. Os funcionários ficaram amarrados durante toda a ação dos bandidos.
Os assaltantes também levaram as imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento e fugiram sentido Guarus, no carro de um dos funcionários, um Santana prata.
Na manhã desta segunda-feira, policiais militares encontraram o carro do fresntista em um posto na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano. Apenas o celular do funcionário foi levado pelos bandidos.
A ocorrência do roubo foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido detido. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica esteve no local para realizar a perícia no posto.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário