quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bruno anuncia DH para região


Aluysio Abreu Barbosa
Foto: Genilson Pessanha
O governo estadual define até novembro sobre a implantação de uma delegacia especializada em homicídios para o Norte Fluminense. O anúncio foi feito esta semana na Assembleia Legislativa (Alerj) pelo deputado estadual Bruno Dauaire (PR), que obteve a informação da Polícia Civil. Bruno é autor de requerimento, feito no início do mandado, em fevereiro deste ano, para a instalação de uma delegacia de homicídios na região. A sede da Delegacia de Homicídios (DH), por uma questão de logística, pode ser em Macaé, segundo autoridades da Policia Civil.
O deputado disse que continua trabalhando para que Campos tenha um departamento, a fim de atender as demandas investigativas não só de Campos, mas de São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e demais municípios vizinhos.
— Temos a promessa da delegacia de homicídios para a nossa região. Se a sede for para outra cidade vamos garantir um departamento para Campos — disse Bruno, que se reúne na próxima semana com autoridades de segurança pública do Estado, na condição de vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj.
Mantendo a proximidade com Wladimir Garotinho, filho do casal Garotinho, o jovem deputado Bruno Dauaire consegue ter livre trânsito na Casa comandada pelo presidente fluminense do PMDB, Jorge Picciani, bem como com o governo de Luiz Fernado Pezão (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário