sábado, 24 de outubro de 2015

Bomba “de mentira” leva polícia de verdade à Uenf




Uma grande confusão levou a Polícia Militar à Universidade Estadual do Norte Fluminense – Uenf, na noite desta sexta-feira (23/10). A PM foi acionada após o setor de vigilância da universidade ser chamado por um aluno, que ao entrar numa sala da universidade que estava fechada, e encontrar um objeto semelhante a uma bomba. Assustado, o aluno saiu rapidamente da sala.

A Polícia Militar imediatamente enviou três viaturas ao local para verificar a informação. Chegando à Uenf, os policiais começaram a analisar o objeto e constataram que não se tratava de uma bomba, era apenas uma réplica.

Vendo a movimentação policial dentro do Campus, um funcionário que trabalhava próximo ao setor onde o artefato foi encontrado chegou para ver o que se tratava e reconheceu a “bomba”. Ele informou à Polícia que na verdade é um objeto de decoração, que pertence a uma secretária da Uenf, e que estava lá há dias.

A polícia entrou em contato com a secretária, que confirmou a informação, dizendo, inclusive onde havia comprado o “enfeite”.

O Esquadrão Antibomba não chegou a ser acionado, já que logo nos primeiros minutos os militares perceberam que o objeto não representava perigo real, por não ser um explosivo.

 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário