quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Bandidos armados redem funcionários e assaltam sede do Sindicato dos Bancários



Bandidos armados assaltaram a sede do Sindicato dos Bancários de Campos, na manhã desta quarta-feira (28/10), por volta das 07h30, na Rua Oliveira Botelho, esquina com Marechal Floriano, no Centro da cidade, a poucos metros do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo o presidente do Sindicato, Hugo Diniz, os homens, não se sabe ao certo quantos, chegaram armados e com os rostos a mostra, pedindo que os dois funcionários que estavam na hora no local, os levassem ao cofre e à central que armazena as imagens das câmeras de segurança.
Segundo o presidente do sindicato, que chegou minutos após o assalto, foram levados cerca de R$ 50 mil, fruto do pagamento de fornecedores e destinados ao pagamento de funcionários que seria feito hoje e uma arma antiga registrada pelo sindicato que ficava dentro do cofre.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu informações de que os assaltantes teriam chegado em um carro preto, mas sem maiores detalhes. Os agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança de casas e estabelecimentos próximos para tentar identificar os suspeitos.
A ocorrência foi encaminhada para registro na 134ª Delegacia Legal do Centro.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário