quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tirou foto segurando maconha em frente ao 8° BPM


Foto que foi divulgada na rede social do jovem
Foto que foi divulgada na rede social do jovem
Policiais militares do Setor Eco conseguiram deter um jovem de iniciais C.A.R.R.A. de 21 anos que possivelmente fez apologia ao crime fumando um cigarro de maconha na frente do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM). A detenção ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) por volta das 16h, na rua Teófilo Goveia, no bairro Turf Club, em Campos.
De acordo com informações da polícia, o jovem postou uma foto nas redes sociais na manhã desta quarta em que aparece fumando um cigarro de maconha na frente do 8° BPM, área militar, localizada na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).
Além disso, na legenda da foto há descrições de insultos aos policiais que fazem parte da instituição. O jovem mora na rua Antônio Calado, no bairro Jockey Club, mas foi detido na casa de seus pais.
Os policias conseguiram chegar até C. após levantamentos que foram realizados. Em posse das imagens, os policiais encontraram o jovem e indagado, inicialmente, disse que não teria sido ele que postou.
Posteriormente, o suspeito assumiu a publicação da foto nas redes sociais e disse estar arrependido. O jovem foi encaminhado para 134ª DP/centro, onde o delegado de plantão vai avaliar se ele vai responder por apologia ao crime, ou associação ao tráfico de drogas.
Participaram da ação os policiais do Setor Eco, soldados Delieny e Rômulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário