domingo, 27 de setembro de 2015

Suspeito de abusar de menina de nove anos é preso no ES


Crime aconteceu dentro da casa da família da menor, em Cariacica.
A Polícia Militar chegou ao local e deteve o suspeito, que confessou o crime.

Do G1 ES, com informações do Gazeta Online
Um auxiliar de obras, de 41 anos, foi preso após ser flagrado abusando sexualmente de uma menina de nove anos, na manhã deste domingo (27). O crime aconteceu dentro da casa da família da menor, no bairro Vale do Sol, em Cariacica, Grande Vitória.
A Polícia Militar chegou ao local e deteve o suspeito. Ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica e, segundo o delegado de plantão na unidade, já havia sido preso antes por outro estupro, em 2011.
O auxiliar de obras foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O homem confessou o crime após ser detido por moradores. A mãe da criança, uma dona de casa de 27 anos, contou que dormia com as filhas na mesma cama quando tudo aconteceu.
Ela explicou que mora na mesma rua que o auxiliar de obras. Disse ainda que se mudou para o bairro somente há três meses. A residência possui somente um cômodo e cozinha.
“Eu deitei com as minhas duas filhas e dormi. Eu estava no canto, a minha filha mais nova, de cinco anos, no meio e a mais velha na ponta. Por volta das 6h eu acordei com um vulto”, afirmou.
Assustada, a mãe das crianças ainda demorou alguns segundos para entender o que acontecia. Quando ela realmente acordou e olhou para o lado, viu o vizinho pelado, ao lado da cama e já praticando o ato sexual.
“Ele estava se esfregando na boca da minha filha. Eu dei um pulo da cama na hora e tomei um susto muito grande”, contou a dona de casa. Ela se levantou e começou a gritar por socorro. O homem saiu correndo e fugiu da mesma forma que entrou no local, pulando o muro.
A dona de casa abriu o portão e gritou por ajuda aos outros vizinhos. Um deles viu o auxiliar de obras correndo pelado e alertou os moradores.
Eles foram até a casa do suspeito e o seguraram, até a chegada da polícia. A dona de casa pediu que não agredissem o auxiliar de obras, somente que fosse preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário