segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Drogas e prisões em pontos distintos de Campos


AiQBGLzKcI5GdGh1wSV2Pg5fkzEzRmznNG4WGYIuYnsUA Polícia Militar realizou neste domingo (27) diversas apreensões em Campos.
Policiais do PATAMO II apreenderam cocaína na madrugada deste domingo (27) na comunidade Santa Helena, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, durante ordem de operação, ao entrar na comunidade, observaram dois suspeitos fugindo. Um deles teria dispensado uma sacola em cima de um telhado. Foram encontrados na sacola 207 papelotes da droga. os suspeitos não foram localizados.
O material foi apreendido e levado para a 146ª DP/Guarus.
Participaram da ação, sargento A. Pessanha, cabo Nunes e soldado Everton.
Barcelos
Por volta das 12h15, durante patrulhamento, policiais militares avistaram um suspeito na Rua da Mercearia do Luis. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu deixando no lcal uma sacola plástica com 175g de maconha. O homem não foi alcançado.
Custodópolis
No mesmo horário, na Rua do Beco, em Custodópolis, em Guarus, Campos, foram apreendidos 173g de cocaína, 74g de maconha e 16g de crack. Nenhum suspeito foi localizado.
Comunidade Oriente
Um homem de 36 anos, identificado como M.A.B.P. foi detido após ser abordado por policiais militares por volta das 16h30, na Rua Joaquim Suma, no Caju, em Campos.
Com ele foram encontrados 26g de cocaína, 31g de maconha e R$ 36 em espécie. O material e o suspeito foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e o homem permaneceu preso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário