domingo, 27 de setembro de 2015

Donana: menor com arma e munições de uso restrito


AhAHODaEidYFwJZr1O1AlFFt1mFeM4-locYdq4KVAYNZapre 26 2apre 26 1apre 26 2Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã deste sábado (26) na Rua E, no conjunto de casas populares de Donana, na Baixada Campista.
Após denúncias de que um menor estaria com arma e drogas, policias militares foram ao local, onde encontraram o suspeito. Após revista pessoal nada ilícito foi encontrado. Após ser autorizada a revista no interior da casa foram encontradas 27 munições de calibre 44, 43 munição calibre 9mm – ambas de uso restrito e 24 munições de calibre 38. As munições foram encontradas no forro de PVC do imóvel. Posteriormente, o adolescente D,R,G. apontou o local onde se encontravam a arma e as drogas, 10 sacolés de cocaína ,10 pinos grandes da mesma droga e o revólver calibre 44. Esse material foi encontrado dentro de uma sacola na parte externa da casa.
AnuvuFZqOX_zYEDg5l1jFP191900Oqq0VBNfpVfYHSMcO adolescente foi conduzido a 134ª DP/Centro juntamente com sua responsável e o material apreendido.
Participaram da ação sargento Laurindo, soldados Lobo, Pessanha, Sanz e Barreto.
PM apreende maconha no Parque Tamandaré
Policiais militares apreenderam 17 buchas de maconha na manhã deste sábado (26) na Rua Almirante Greenhalgh, no Parque Tamandaré, em Campos. Ninguém foi detido.
A apreensão ocorreu após denúncias pelo 190 informando venda de drogas. Chegando ao local, foram realizadas buscas em um terreno baldio, onde foi encontrada a droga.
Aj8dOp_0-SliNXI4hFmdyr2HhS6rspZm_2JkyQD1kfZBO material foi levado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação teve a participação do Setor Alfa, sargentos Cezar e Layber.
GAT I detém um e apreende cocaína
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), detiveram um homem e apreenderam maconha na tarde desta sexta-feira (25) na Comunidade Tira Gosto, em Campos.
De acordo com informações da polícia, após receber uma denúncia que dava conta de um homem em atitude suspeita, os militares seguiram até o local, onde o suspeito ainda tentou fugir sendo capturado pelos agentes.
Gat I25Com ele, foi apreendido 150 buchas de maconha. A polícia suspeita que o homem seria o responsável por guardar e distribuir o material entorpecente na comunidade.
O homem e o material entorpecente foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais do Gat I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e V.Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário