domingo, 27 de setembro de 2015

Após briga, 18 internos do Degase são levados para DP


degase-divulgApós uma briga, 18 internos do Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense), em Itereré, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram encaminhados na noite desta sexta-feira (25) para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro. A informação foi confirmada por telefone pela assessoria de Comunicação do Novo Degase, que administra o Cense, declarando que a briga foi iniciada por dois grupos. Um jovem ficou ferido e foi socorrido com algumas escoriações para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A assessoria não soube informar o motivo da briga e os internos prestaram depoimentos à Polícia Civil, fizeram exame de corpo de delito e retornaram para a unidade. O HFM não informou o estado de saúde do interno que foi levado para a unidade.
Ainda segundo a assessoria de comunicação do Novo Degase, a confusão começou por volta das 20h no solário, pátio interno destinado ao banho de sol dos internos. Em outro ponto da unidade, 15 jovens tentaram linchar um dos internos. O órgão informou que as situações foram controladas pelos agentes da unidade e o local voltou à normalidade neste sábado (26). A assessoria ainda descartou que houve briga generalizada ou princípio de rebelião na unidade, se limitando a dizer que aconteceram fatos isolados. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário