quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Adolescente é morto a tiros dentro de oficina em Cachoeiro, ES


Segundo a polícia, autor do crime é um vizinho da vítima.
Suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi localizado.

Mônica CamolesiDa TV Gazeta
Jovem foi morto a tiros (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Jovem foi morto a tiros, em Cachoeiro
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um adolescente de 15 anos foi perseguido e morto a tiros dentro de uma oficina mecânica em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo a polícia, o autor do crime já foi identificado, mas ele ainda não foi detido.
O delegado Guilherme Eugênio, responsável pelo caso, contou que o jovem chegou até a oficina em uma motocicleta. Após estacionar o veículo, foi suspreendido com disparos pelas costas. Ele tentou fugir, entrando na oficina, mas foi ferido e não resistiu.
"O autor [do crime] aguardava muito próximo ao local, esperando a chegada da vítima. Depois de disparar contra a vítima, quando ela já estava no chão, ele ainda se aproximou e deu disparos à queima-roupa", contou o delegado.
Eduardo Nascimento, conhecido como Duliduli, havia completado 15 anos na semana passada. Segundo a polícia, ele já havia sido detido no passado. "A vítima tinha vários registros de ocorrência. O autor do crime é usuário de drogas", falou o delegado.
As investigações iniciais apontam que o menor foi morto por causa de um desentendimento com um vizinho. Esse homem seria o autor do crime. "Ele acreditava que a vítima tivesse colocado fogo na casa dele. Então já havia entre eles uma desavença antiga", explicou Guilherme Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário