quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vídeo mostra roubo de celular dentro da PUC-Rio


Estudante aguardava na fila de uma lanchonete quando foi furtada.
Polícia Civil abriu um inquérito para investigar caso.

Do G1 Rio
Uma aluna de comunicação da PUC-Rio foi furtada dentro do campus da universidade no início da terça-feira (25). Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar, ela aguardava na fila de uma lanchonete nos pilotis do edifício Kennedy quando teve o celular furtado de dentro da mochila. Como mostrou o Bom Dia Rio desta quinta (27), as imagens do circuito interno da universidade flagraram o crime.
No vídeo, é possível ver quando um homem abre a mochila e pega o celular. Segundo a estudante, ele atuava junto com uma mulher que aparece nas imagens e teria guardado o aparelho na bolsa.
Em nota, a PUC lamentou o ocorrido, mas afirmou que está preparada para lidar com eventuais ocorrências, pois há 12 câmeras instaladas nos pilotis do edifício da Amizade. A universidade ainda informou que a equipe de segurança fez a identificação visual das pessoas que praticaram o furto por meio de filmagens e fotos e que uma vez no campus, serão detidos e a polícia acionada.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. De acordo com a corporação, as vítimas prestaram depoimento e as imagens do circuito interno foram solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário