quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ventania derruba árvores e causa estragos no Rio


Vento chegou a 74,5 km/h em Copacabana, segundo o Inmet.
Proteção de prédio que teve explosão em São Conrado também caiu.

Do G1 Rio
Tela cobriu parte da Autoestrada Lagoa-Barra (Foto: Reprodução / Enviado por Whatsapp)Tela cobriu parte da Autoestrada Lagoa-Barra (Foto: Reprodução / Enviado por Whatsapp)
A forte ventania que atinge o Rio nesta quinta-feira (27) causou estragos pela cidade. Árvores caíram, fechando o trânsito em algumas ruas. Parte da proteção de tela instalada no prédio em São Conrado, na Zona Sul do Rio, onde uma explosão matou um alemão em maio, também foi derrubada com o vento.
Parte da Autoestrada Lagoa-Barra chegou a ser fechada. Não houve registro de feridos.
O vento chegou a 74,5 quilômetros por hora em Copacabana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o que é considerado vento forte.
De acordo com o Alerta Rio, os ventos são provocados pela aproximação de uma frente fria, que vai deixar o tempo instável na capital fluminense.
Uma árvore que caiu na entrada do Túnel Rebouças, no sentido Lagoa, foi retirada por volta das 14h. O trânsito ficou lento no Elevado Paulo de Frontin.
Na Rua 18 de Outubro, na Tijuca, Zona Norte, uma árvora caiu em cima de um carro, que ficou danificado. Não há relatos de feridos.

A partir da noite e durante a madrugada, há previsão de pancadas de chuva isoladas. As temperaturas estarão em elevação durante o dia, com mínima de 17°C e máxima de 33°C.
Árvora caída na Rua Dezoito de Outubro na Tijuca (Foto: Ana Lúcia Gianini / Enviado por Whatsapp)Árvore caída na Rua Dezoito de Outubro na Tijuca (Foto: Ana Lúcia Gianini/Enviado por Whatsapp)
  •  
Leitora registrou a queda de árvore na Tijuca (Foto: Ana Lúcia Gianini / Enviado por Whatsapp)Leitora registrou a queda de árvore na Tijuca (Foto: Ana Lúcia Gianini/Enviado por Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário