quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Suspeito de matar namorada é liberado


menina27O jovem de 28 anos, identificado pelas iniciais A.S.S., que é suspeito de matar sua namorada Giovana Marangão, de 17 anos, em São Paulo no último domingo (23), foi liberado por não haver um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito foi preso em nesta terça-feira (25) no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
Segundo informações do delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, foi feito contato com a polícia de São Paulo, mas eles informaram que não há mandado de prisão contra A. Os depoimentos do suspeito foram encaminhados para a delegacia que está investigando o caso, na capital paulista.
Prisão
De acordo com a PM, durante patrulhamento, A. foi abordado em atitude suspeita próximo a praça de alimentação de Goitacazes. Ao ser indagado sobre o motivo de estar nervoso, o mesmo confessou que estava foragido por ter assassinado sua namorada. Ela foi atingida por dois disparos na cabeça enquanto dormia.
O crime
O acusado teria levado Giovana para casa da tia dele em São Paulo, alegando que iria fazer compras, quando chegou lá, na madrugada matou a adolescente e fugiu.  Ele disse à polícia que cometeu o crime por ciúmes e na fuga tinha a intenção de seguir para Vitória, mas como estava sem dinheiro, ficou em Campos, seguindo para a Baixada e dormindo na rua.
A vítima era moradora de Campos Gerais, assim como o acusado. A. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde permaneceu e foi liberado nesta quarta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário